9.8 C
New York
Saturday, April 20, 2024

Ayrton Lucas, do Flamengo, sobre eliminação do Vasco para o ABC: “Comemorei bastante”


O jogador da lateral marcou o terceiro gol da equipe na semifinal do Campeonato Carioca e afirmou que tem uma ligação afetiva com o clube potiguar, pois foi na base do ABC que ele se desenvolveu como jogador de futebol, por isso tem um carinho especial pelo time. Clique aqui e assista futemax futebol ao vivo hoje!

Ayrton Lucas, lateral do Flamengo, marcou o terceiro gol na vitória do time por 3 a 1 sobre o Vasco, que garantiu a classificação para a final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. O jogador, que foi revelado pelo ABC, clube que eliminou o Vasco na segunda fase da Copa do Brasil, afirmou que comemorou bastante o resultado por ter uma relação especial com o clube potiguar e por ver um rival sendo eliminado da competição. Ayrton Lucas vestiu a camisa 6 na partida realizada no Maracanã, no último domingo.

VASCO 1 X 3 FLAMENGO | MELHORES MOMENTOS | SEMIFINAL CARIOCA 2023 | ge.globo

Vasco 1 x 3 Flamengo – melhores momentos – segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca 2023

Ayrton Lucas, autor do terceiro gol da vitória do Flamengo sobre o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca, revelou que tem uma ligação especial com o ABC, clube onde se formou como jogador de futebol. O lateral esquerdo disse que comemorou bastante a classificação do Flamengo na Copa do Brasil contra o ABC, mas que tenta manter a tranquilidade diante das provocações dos torcedores. Segundo Ayrton Lucas, o foco da equipe era eliminar o Vasco, que era um adversário difícil na semifinal do estadual.

Sem esconder a frustração pelas derrotas acumuladas neste início de temporada, o jogador afirmou que agora é hora de virar a página para que o time volte e conquistar títulos.

Uma partida entre dois times rivais é sempre complicada. Conscientes disso, nos preparamos para um jogo muito disputado, em que cada detalhe faria a diferença. Ficamos muito felizes de ter passado para a próxima fase e ter uma nova oportunidade de disputar a final. Nos sentimos tristes pelas derrotas nas finais anteriores, mas agora precisamos descansar e avaliar os pontos a serem corrigidos, para buscar o título do Campeonato Carioca.

“Agora é momento de descanso. Vai ser mais um clássico, mais um jogo difícil, é dar o melhor para conseguir esse título”.

Ayrton Lucas comemora gol em Vasco x Flamengo


O lateral rubro-negro comentou ainda o lance do gol após cobrança de falta rápida de Pedro.

Ao comentar sobre o gol marcado na semifinal do Campeonato Carioca, o jogador afirmou que se sentiu muito feliz por ter tido a oportunidade de marcar com a camisa do seu time. Ele explicou que recebeu uma falta, ficou no meio e aproveitou a cobrança rápida de Pedro para marcar. Agora, ele sabe que é preciso trabalhar duro para a final, que será muito difícil.

https://ge.globo.com/futebol/voz-da-torcida/video/flamengo-precisa-acordar-substituicoes-funcionaram-avalia-arthur-a-voz-da-torcida-11462181.ghtml
“Flamengo precisa acordar. Substituições funcionaram”, avalia Arthur | A Voz da Torcida

Ao ser questionado sobre as substituições realizadas por Vitor Pereira durante a partida, Ayrton Lucas mencionou que a equipe tem buscado evoluir e que as mudanças foram importantes para garantir a vitória.

O treinador tem buscado sempre escalar a equipe com os melhores jogadores, independente de quem sejam. Nós respeitamos as decisões dele e sabemos que temos que evoluir a cada jogo para chegarmos nas finais em uma boa condição. Infelizmente, não tivemos um começo de temporada tão bom, mas estamos trabalhando para corrigir os erros e melhorar a cada
Partida.

Com a vaga na final assegurada, o Flamengo terá duas semanas de descanso por conta da Data Fifa. O clube enfrenta o Fluminense na decisão em dois jogos: primeiro, no dia 2 de abril, depois, no dia 9.




Related Articles

Stay Connected

0FansLike
3,912FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Latest Articles